quinta-feira, 11 de setembro de 2008
VOLTANDO NO TEMPO
Hoje estive fazendo uma visita ao meu passado, lembrando de quando estava esperando bebê e queria muito que fosse menino, porém, as duas vezes que fiquei grávida, vieram 2 meninas, que sempre me trouxeram alegria e hoje são minhas companheiras e amigas incondicionais.
Para compensar, quando me tornei avó de sete netos, seis são homens e uma única menina. E essa menina, neste final de semana, vai completar 30 anos, durante os quais sempre foi para mim um exemplo de pessoa. Foi ótima aluna. Muito amiga dos seus amigos (tanto que cultiva até hoje amizades do tempo de criança), excelente companheira de viagem, pois fizemos algumas só nós duas, mostrou-se uma profissional ímpar e também, da mesma forma, dona de casa.
Tem um coração enorme e cheio de bondade (embora nem sempre demonstre isso), é uma senhora anfitriã, adora receber pessoas e quando isso acontece, está sempre preocupada no que oferecer e entreter suas visitas.
É apaixonada pelos irmãos, mesmo tendo sido filha única até 14 anos, está sempre pensando em comprar presentes para eles e não sabe de que forma mais agradá-los.
Hoje ela está casada com um rapaz maravilhoso (por dentro e por fora) e fazem uma dupla tão natural e expontânea que parecem ainda ser namorados.
É isso Caru, você foi a minha inspiração para a coluna de hoje, mas será sempre a minha primeira e predileta neta.
Parabéns, pelo aniversário, por se tornar a mulher que é hoje e por ter conquistado o Beto, que hoje também faz parte do meu clã de netos homens
Beijos para todos de uma
Avó Coruja
Escrito pela Mãe da Mãe às 15:46
"Dê um pitaco:"