Como o tempo passa ligeiro, parece que foi ontem que eu ia te buscar na escolinha quando saía do trabalho. Você parecia um robozinho, redondinho e correndo para mim.
Aí, no carro, enquanto íamos para casa, você me pedia pra te contar a história do “Xebolinha”. Quando eu terminava, você pedia “conta de novo” e assim, acho que contava umas dez vezes e ao final de cada uma era só sua gargalhada gostosa que se ouvia. Quando resolvi mudar um pouco e contar da Dona Baratinha que queria se casar, quem não gostou muito foi seu pai (acho que ele não é chegado a ratos e baratas).
Os anos foram passando, mas você foi sempre um motivo de orgulho para mim, educado, gentil, sempre pronto prá atender o que a gente te pedisse.
E o melhor, foi sempre muito estudioso e inteligente, não é a toa que quando tenho alguma dúvida sempre penso em recorrer à você.
Acho que nessa parte você puxou muito pelo seu pai, que também é um estudioso nato, mal termina algum curso e já está começando outro.
Para mim e para nós todos que te amamos muito, você já é importante e tenho certeza de que o futuro reserva essa importância também na vida, como homem, como profissional.
Parabéns pelos teus 17 anos e que teu Anjo da Guarda acompanhe sempre teus passos e que você saiba ouvi-lo para seguir o caminho luminoso que ele, com certeza, vai te indicar, e o próximo é a faculdade que está batendo na porta.
Beijo grande
Vó Arilda
2 Comentários:
Hehe, obrigado vó, que tudo de certo esse ano, tanto pra mim qto pra vc, pra minha mae, pra tia marta, td mundo.
Que o Palmeiras e o Ale criem vergonha na cara, que todo resto ficara bem
Bjo
Por Casa da Mãe Joana, Às 29 de outubro de 2008 às 13:16
Eita nóis!!! Dá-lhe a chorona aqui se acabando!!!
realmente Totô é orgulhão da família inteira. Que nem você, vó!
beijos
Por Caru, Às 29 de outubro de 2008 às 14:23
Postar um comentário