<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6259582088889203215\x26blogName\x3dM%C3%A3e+da+M%C3%A3e\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://maedamae.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://maedamae.blogspot.com/\x26vt\x3d9077902671461269726', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quarta-feira, 29 de outubro de 2008
MEU PEQUENO GRANDE EINSTEIN



Como o tempo passa ligeiro, parece que foi ontem que eu ia te buscar na escolinha quando saía do trabalho. Você parecia um robozinho, redondinho e correndo para mim.


Aí, no carro, enquanto íamos para casa, você me pedia pra te contar a história do “Xebolinha”. Quando eu terminava, você pedia “conta de novo” e assim, acho que contava umas dez vezes e ao final de cada uma era só sua gargalhada gostosa que se ouvia. Quando resolvi mudar um pouco e contar da Dona Baratinha que queria se casar, quem não gostou muito foi seu pai (acho que ele não é chegado a ratos e baratas).


Os anos foram passando, mas você foi sempre um motivo de orgulho para mim, educado, gentil, sempre pronto prá atender o que a gente te pedisse.


E o melhor, foi sempre muito estudioso e inteligente, não é a toa que quando tenho alguma dúvida sempre penso em recorrer à você.


Acho que nessa parte você puxou muito pelo seu pai, que também é um estudioso nato, mal termina algum curso e já está começando outro.


Para mim e para nós todos que te amamos muito, você já é importante e tenho certeza de que o futuro reserva essa importância também na vida, como homem, como profissional.


Parabéns pelos teus 17 anos e que teu Anjo da Guarda acompanhe sempre teus passos e que você saiba ouvi-lo para seguir o caminho luminoso que ele, com certeza, vai te indicar, e o próximo é a faculdade que está batendo na porta.


Beijo grande


Vó Arilda



Escrito pela Mãe da Mãe às 13:07

2 Comentários:

Postar um comentário