<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6259582088889203215\x26blogName\x3dM%C3%A3e+da+M%C3%A3e\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://maedamae.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://maedamae.blogspot.com/\x26vt\x3d9077902671461269726', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
terça-feira, 12 de agosto de 2008
O QUE EU PRECISAVA OUVIR HOJE



Como estava em vias de ouvir uma resposta do meu médico sobre uma alteração no tratamento que venho fazendo, queria muito ter um sinal de que as coisas realmente estavam se encaminhando para o correto.
Tenho um livrinho que se chama PALAVRA DO ANJO, resolvi então abrir aleatoriamente e saber o que ele me diria. Eis a resposta que me deixou muito feliz.

PALAVRA DO ANJO DA CURA

Curar-se é a suprema liberdade.
Neste momento planetário você é o artífice de sua cura. Dissolva suas mágoas. Chega de cobranças. Dê adeus às falsas expectativas. Você deve renascer com a energia dos anjos. Se este momento parece obscuro e sem esperança, convoque a energia do riso para a sua vida.
O humor e o riso são remédios potentes.

Certinho não?


Beijos


Arilda

Marcadores: ,



Escrito pela Mãe da Mãe às 10:27

5 Comentários:

  • Concordo em gênero, número e grau, principalmente no que se refere ao humor e o riso.
    Bjssssssssss e good vibes!

    Por Blogger Bel Gromik, Às 12 de agosto de 2008 às 10:30  

  • Que vc é iluminada..não é novidade mas.....ainda assim essa "coincidência" do livrinho surpreende, só que não espanta afinal, vc é merecedora não só de palavras bonitas comuns mas também de palavras angelicais! Bjs!

    Por Blogger Ventos do Pantanal, Às 14 de agosto de 2008 às 16:46  

  • Yupiiiii!!!

    O humor e o riso eu garanto (e vc tb!). Vamos que vamos com os anjinhos!

    beijão

    Por Blogger Caru, Às 18 de agosto de 2008 às 20:33  

  • Arilda que idéia maravilhosa essa sua de fazer um blog. Qdo li essa parte lembrei de como adorava todos os dias abrir o livrinho (tinha dia que chegava abrir mais de uma vez no mesmo dia). Parabéns, está muito legal vou acompanhar sempre. Beijos.
    Kelly Marttuci.

    Por Anonymous Anônimo, Às 19 de agosto de 2008 às 12:21  

  • Sei que estou comentando num post beeeem antigo, mas quando vi a data, olhei a foto e li o que estava escrito achei que tivesse que comentar!
    O dia 12 de agosto foi um dia muito especial para mim... Foi um dia em que eu achava que muitas coisas que estavam perdidas na verdade não estavam, que oportunidades que eu não teriam mais estavam ali na minha frente e, principalmente, que me libertar de coisas e sentimentos ruins iriam me trazer alegrias e sorrisos!!!!

    Espero que as boas notícias que vc estava esperando tenham chegado, se não foram nesse dia, pelo menos em outro! E os sorrisos fiquem sempre!!!!

    Bjs

    Suy

    www.soltinha.blogspot.com

    Por Blogger Suy, Às 6 de novembro de 2008 às 22:55  

Postar um comentário