<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6259582088889203215\x26blogName\x3dM%C3%A3e+da+M%C3%A3e\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://maedamae.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://maedamae.blogspot.com/\x26vt\x3d9077902671461269726', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
segunda-feira, 26 de maio de 2008
Passado Romântico


Hoje acordei recordando meus áureos tempos de juventude e lembrei de uma historinha que vou contar agora pra vocês.

Eu trabalhava numa empresa onde também trabalhava um rapaz que comecei a “paquerar”. Em alguns dias ele parecia interessado e depois dava uma desligada. Pensei então: vou resolver esse caso já, já. E fiz uma poesia que mandei para ele.

No dia seguinte, quando cheguei no escritório, em cima da minha mesa estava um lindo buquê de flores e um perfume importado, além de um recado: “Como você esqueceu de mim?”

Eis a poesia, que já foi muito usada por amigas minhas e sempre o resultado foi positivo.

Pelas horas de ansiedade
Pelos momentos de prece
Por aquela felicidade
Ouve um pedido... me esquece

Pelas horas de alegria
Que me deste sem perceber
Meu coração balbucia
Procura sim... me esquecer

Por aquele amor que eu julgava
Nenhum maior no mundo houvesse
Mas que uma voz segredava
Ele não existe... me esquece

Pelo bem que você merece
Pelo amor maior que eu senti
Te peço de novo... me esquece
Porque eu... já te esqueci!

Beijinhos no coração e até a próxima
Arilda


Escrito pela Mãe da Mãe às 07:51

4 Comentários:

  • hahahaha.... eu AMO essa poesia, e já usei uma vez também!
    Ainda bem que agora tenho um marido nota MIL e não preciso mais disso, né vó?

    bjs!

    Por Blogger Caru, Às 26 de maio de 2008 às 09:41  

  • Oi amiga, fofíssima essa poesia (que eu já conhecia) e com certeza muito útil hehehehehe. Adorei seu blog - me lembrei de nossos longos papos nas caronas matinais. Um grande beijo!

    Por Blogger Unknown, Às 26 de maio de 2008 às 11:30  

  • QUE POESIA INCRIVEL!!
    :) podia tê-la usado tantas vezes....

    Mas agora, casada, com filho e um financiamento da casa propria, espero nao precisar usá-la nunca!
    rs...

    Boa semana Vó!

    Por Blogger Jo, Às 26 de maio de 2008 às 13:53  

  • Dona Arilda!!!!!!!! rs. Bom ter vc na ativa de novo...seja bem vinda à blogsfera. Beijos.
    (caso não se lembre de mim: o agente de viagens que virou repórter...rs)

    Por Anonymous Anônimo, Às 26 de maio de 2008 às 18:08  

Postar um comentário