<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6259582088889203215\x26blogName\x3dM%C3%A3e+da+M%C3%A3e\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://maedamae.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://maedamae.blogspot.com/\x26vt\x3d9077902671461269726', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
sexta-feira, 23 de maio de 2008
Flash Dorminhoco



Hoje estava me lembrando de uma história engraçada vivida por mim em dia do passado (distante).


Estávamos num táxi, minha filha, uma amiga, minha neta e eu. Enquanto rodávamos aproveitamos para conversar e em dado momento perguntei pra minha lindinha, onde ficava uma loja de brinquedos e ela me respondeu – Fica lá no.... e parou. Fiquei aguardando, achando que ela estava tentando se localizar, mas como demorou, olhei pra ela e...simplesmente, ela estava dormindo.


Até hoje esta é uma cena freqüente, já soube que numa noite quando voltava pra casa com o namorado e os dois conversavam ou discutiam, ele achou que ela ficou muito quieta de repente e quando olhou para o lado ela estava dormindo.


Então, se vocês conhecerem uma mocinha que pára as frases no meio, desliguem, pois ela já vai estar nos braços de Morfeu.


Beijos bem acordados
Arilda

E.T. Quero agradecer os comentários que recebi nas outras colunas o que está me entusiasmando a escrever sempre mais.


Escrito pela Mãe da Mãe às 17:03

3 Comentários:

  • Essa sua neta deve ser ótima! hehehe...

    Pois é, vó... devo dizer que as coisas não mudaram muito, né?

    Beijão!

    Di

    Por Blogger Caru, Às 23 de maio de 2008 às 19:00  

  • Ahahahhhhah

    Q engraçado.. Otimo pra quem gosta de conversas curtas! heheeh

    Bjs!
    Carol

    Por Blogger Carolina Souza Lima, Às 25 de maio de 2008 às 18:08  

  • Puuuuuuxa!!! Eu sou assim também!!
    Já é piada na minha família!!
    Ainda mais quando eu tomo umas biritinhas... Começo aqueles papos bem cabeça e de repente saio do ar! Não consigo me controlar. Parece que alguém apertou o botãozinho ou me desligou da tomada hahahahahaha!!!

    Um beijo carinhoso pra você, querida colega!!
    Seu blog está delicioso!!!

    Por Blogger Unknown, Às 29 de maio de 2008 às 10:07  

Postar um comentário